sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Kamen Rider Dark 05

Formalidades

   Uma residência universitária, por volta das 23:30. A Rua já está deserta. Num dos quartos, porém, um triste choro pode ser ouvido. Uma garota chora tristemente. Ela tem sobre peso, mas não chega a ser obesa, tampouco pode ser chamada de gorda. Mas a garota pranteia tristemente. Porém, um som interrompe o choro. Uma batida num baú que está no quarto. A garota para de chorar, limpa seu nariz e vai até o baú. Ao se abaixar próxima ao baú, a garota o abre.
     Dois dias depois, na casa dos tios de Kotaro, Melina está feliz e sorridente para todos. Kotaro está no sofá, corrigindo alguns trabalhos de seus alunos.
-Melina chega até a sala, senta-se próximo a seu primo e beija seu rosto, ele ri.
-Por que esse carinho todo de repente, Melina? Pergunta Kotaro em tom de riso
-Meu namorado vem conhecer meus pais hoje. Diz Melina
-Vejo que o Tio Issamu aprovou! Diz Kotaro feliz por sua prima
-Sim, e quero que você esteja aqui também. Pede Melina, quase em tom imperativo
-Claro que estarei, se o tio Issamu tentar esgana-lo alguém vai ter que intervir! Diz Kotaro em tom de riso
    Hyna bate no ombro de Kotaro de leve:
-Seu pilantra. Responde Hyna em tom de piada
    Issamu vê se Hyna já saiu e vai até Kotaro:
-Kotaro. Diz Issamu chamando por seu sobrinho
-Oi. Responde Kotaro olhando para um dos trabalhos
   Issamu se aproxima e se senta no sofá, próximo a Kotaro.
-Bem, eu não entendo muito dessa juventude de hoje e eu realmente  não quero ficar mal com o namorado da Hyna. Afirma Issamu
-O Senhor deseja que eu faça algo? Pergunta Kotaro
-Sim, peço para que também esteja aqui a noite, para me ajudar a parecer um cara legal para os padrões dos jovens de hoje. Diz Issamu
-Você já é legal, tio. Diz Kotaro enquanto dá um F a um dos trabalhos.
-Pode ser, mas esteja aqui. Pede Issamu
-Claro que estarei , pode contar comigo. Promete Kotaro
-Não tem ideia do favor que está me fazendo. Diz Issamu aliviado
  Issamu respira fundo, aliviado e sai do sofá. Kotaro olha para a porta, para ver se alguém ainda irá falar com ele, pega suas coisas e vai para seu quarto. Quando Kotaro sai, Hyna entra na sala.
-Onde será que está o Kotaro? Pergunta-se ela
    Enquanto isso, nos corredores da universidade Nacional De Gomorra, uma linda moça anda pelos corredores, todos olham para ela. Até que ela chega a um grupo de belos jovens.
-Hyori? Pergunta uma delas
    Os rapazes do grupo olham para Hyori surpreendidos.
-Você está tão... Magra. Reparam
   Ela se aproxima. ´
-É eu fiz uma dieta de emergência. Diz Hyori
 -Tudo que dizíamos era apenas piada. Diz um dos rapazes gaguejando
-Eu sei, e agora também rio delas. Responde Hyori 
    As garotas do grupo parecem estar incomodadas com a atenção que Hyori está chamando.
-Vamos sair afinal você ainda é a mesma menina chata. Diz uma delas a Hyori
-Qualé, não fala assim com ela. Replica um dos rapazes
   Hyori se aproxima do rapaz que a defendeu.
-Podem ir. Diz Hyori
  Hyori se aproxima do ouvido do rapaz e cochicha:
-Masahiko, Vamos nos encontrar depois, te espero atrás da universidade. Diz ela
   O Rapaz parece feliz com isso. Hyori sai, com um andar ousado, diferente de quando era considerada feia. 
-Ela está estranha. Nota uma das garotas
-Eu não me importo. Diz um dos garotos
    Mais tarde naquele dia, Kotaro está se arrumando para a visita do namorado de Melina, todos querem passar uma boa impressão.
-Vocês e suas cerimônias, quando alguém ia acasalar na minha tribo não era necessário  todos os parentes estarem presentes. Diz o Cinto Dark
-Existem outros iguais a você? Pergunta Kotaro
-Não mais, mas quando os DARKS existiam não tínhamos tanto rodeio no momento de copular. Lembra o cinto de Dark
-Os humanos não apenas se reproduzem, eles criam laços e relacionamentos, a reprodução é uma consequência, entende isso? Pergunta Kotaro
-Entendo e acho muito chato. Diz Dark
-É sua cultura, ainda bem que você está preso nesse cinto, meu amigo. Afirma Kotaro
-Ora, seu maldito! Reclama DARK
   Antes que o cinto soltasse uma torrente de ofensas, Kotaro o colocou na gaveta e podia-se ouvir o som abafado de todas as injúrias proferidas por DARK. Kotaro desce até a sala e senta-se no sofá próximo a Issamu, que parece muito nervoso. Melina parece estar radiante e feliz. Enquanto isso, numa das casas da vizinhança um rapaz chega em casa, ele parece mal e seus olhos estão quase sem cor.
-Masahiko? Pergunta a mãe do rapaz
-Não estou bem! Diz o rapaz subindo as escadas cambaleando
    Os genitores do garoto se olham, estranhando a atitude do filho.  De volta a casa dos tios de Kotaro, todos ainda esperam ansiosamente. Pode-se ouvir o barulho de um carro estacionando, a porta batendo, passos se aproximando e a campainha tocando. Hyna levante e vai atender a porta, o rapaz entra com seu mordomo.  Quando entra o rapaz Kotaro fica em choque:
-Haruto?! Kotaro questiona-se baixo
     Haruto beija a mão de Melina, cumprimenta os pais e lhes entrega presentes, o mordomo está parado próximo à porta. Quando chega a vez de cumprimentar Kotaro:
-Professor. Diz Haruto gaguejando
-Haruto. Cumprimenta Kotaro de volta, também mostrando nervosismo
-Vocês já se conhecem? Pergunta Melina
-Sim, ele é meu professor. Diz Haruto
    Todos se surpreendem:
-Que coincidência, não? Diz Hyna alegre com a coincidência
-Sim, um rapaz brilhante. Reconhece Kotaro
     A cena muda para a mesa de jantar, todos parecem felizes e se sentindo bem com a presença de Haruto, exceto Kotaro que parece nervoso, afinal Haruto filmou uma ação de DARK e pegou o momento em que a transformação foi desfeita.
-Ele não quer comer? Pergunta Issamu notando o formal mordomo de Haruto em pé próximo a mesa
-Sr. Tsubasa quer comer? Pergunta Haruto
-Não, estou satisfeito, senhor. Diz o mordomo
-Ele é bem discreto. Observa Haruto
-Dá para perceber. Reconhece Issamu
   O Mordomo é um senhor, com seus quarenta e cinco, com cabelos brancos de tamanho médio escorrido para trás e tem estatura alta, possuindo um clima meio vampiresco.  Duas horas depois, Haruto e seu mordomo se preparam para sair, estão se despedindo de todos. Kotaro então se aproxima.
-Haruto, poderíamos conversar rápido em particular? Tem algo em seu trabalho que me deixou curioso. Diz Kotaro
-Claro. Por que não? Diz Haruto
   Kotaro, Haruto e o mordomo vão saem da casa.
-Será que o senhor poderia esperar no carro? Pergunta Kotaro ao Mordomo
-Não, ele é meu guardião, meus olhos e meus ouvidos, não tenho segredos para meu mordomo. Diz Haruto
   Kotaro faz uma expressão de estranheza.
-Certo, então... Diz Kotaro... Eu e o DARK salvamos sua vida, seja grato e apague aquele vídeo do seu celular. Ordena Kotaro
-O senhor está exaltado. Observa o mordomo
-Tsubasa, pode deixar comigo. Ordena Haruto
-Como queira. Diz Tsubasa
-Apague esse vídeo. Ordena Kotaro
-Professor, eu percebi que esse mundo está de cabeça para baixo e tenho interesse cientifico naqueles monstros. Posso te ajudar nessa luta desde que me traga material para estudo. Diz Haruto
-Que tipo de material? Pergunta Kotaro
-Escamas da pele e semelhantes. Responde Haruto
-Que tipo de ajuda? Pergunta Kotaro
-Apareça na minha casa depois da aula de amanhã e verá. Diz Haruto

    Haruto se despede de Kotaro e se dirige ao carro com seu mordomo. Kotaro observa sua ida, como que não tendo entendido o que aconteceu.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário