segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kamen rider EKSUU:Guia

 Kamen rider EKSUU é um guerreiro ancestral que lutou a mais de 2000 anos pelas dimensões,agora resurgiu nos dias modernos,o cinto usado por Nik na serie não é o cinto do antigo EKSUU,e sim um cinto clone(leia o numero 08)que apenas refaz alguns dos poderes do antigo EKSUU,o que transforma o EKSUU é o poder Taimu.Ai vai um pequeno tutorial do cinto

EKSUU forma padrão-o antigo EKSUU usava o cinto com a pedra TAIMU para se transformar,nela ele tem todas as habilidades em estilo moderado.

Ninja Form-Essa forma é causada por uma pequena alteração na armadura de EKSUU,que desencadeia,um certo aumento na velocidade de EKSUU e cria uma espada flamejante.

Speedo form-Essa forma é causada por um mecanismo do cinto,que deixa EKSUU em uma velocidade extrema,essa forma foi dada ao EKSUU original por Krayan,o mestre dos portais.

Taimu system-uma vislumbre do poder total do guardião das dimensões,nela EKSUU pode viajar mesmo que por pouco tempo,e de maneira moderada pelas dimensões,também foi dada ao EKSUU por Krayan

Ultra From-Causada pela ativação da Speedo e da Taimu ao mesmo tempo,aumenta muito a força do EKSUU,e ele pode usar os poderes da TAIMU e da SPEEDO simultaneamente.

Malak Form-Um antigo e maligno rei que viveu nos tempos antigos,ele era muito poderoso foi preso a milhares de anos,até o imperador slaver o temia,a energia dele entra no EKSUU,fazendo com que quando Nik se transforme,Malak aja nele.A Malak form é altamente poderosa,mas sem controle,na verdade Nik nem está consciente quando usa essa forma.

Guardian form-Nada mais do que a Malak form controlada,a unica mudança visivel é que a armadura passa de preto para prateada.


Dimension form-A união do cinto original de EKSUU com o cinto clone,e com todos os poderes dos outros riders.A força total do EKSUU


Equipamentos

 Cruiser cyclone:Moto de EKSUU,criada pelo EKSUU original,feita para obedece-lo,ele a chama e ela vem imediatamente,é muito rápida e chega a uns 600km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário