segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kamen Rider FENIX 06

Kamen Rider FENIX Ep. 06

Todos os riders tem poderes diferentes, mas todos têm uma coisa em comum: eles não ganhão seus poderes por acaso, eles so ganham seus poderes se forem escolhidos, se forem realmente merecedores de usar o poder que lhe for dado.Depois que um rider é morto outro ser que mereça é escolhido em seu lugar e cabe a ele decidir o que fará com seus poderes.



FENIX esta correndo em direção ao Morroc ja na sua forma padrão vermelha, ele da varios socos e chutes que agora tem um efeito sobre o Morroc que cai no chão com os ataque de FENIX.O Morroc se levanta rapidamente mas ja com dificuldades e diz:
-Você acha mesmo que vai me derrotar com esse seu novo poder?
-Não...não acho....eu tenho certeza disso...morra seu monstro!!!
FENIX passa sua mão sobre o cinto e a voz do cinto diz:
-RIDER KICK...
O Morroc ao ver que a sua morte esta proxima corre para cima de FENIX para tentar para-lo.FENIX percebe que o Morroc esta correndo para tentar ataca-lo e ao cinto dizer o complemento da frase: "FENIX" Kensai ainda no chão da um chute no Morroc que com a força do impacto junto com a sua velocidade explode na hora.FENIX sai de dentro das chamas e percebe que alguem o observa por trás, então ele prepara uma bola de fogo em sua mão e ao se virar ele vê STORM ja transformado em Rider.FENIX não lança a bola de fogo mas continua em posição ofensiva caso STORM tente alguma coisa.STORM olha para FENIX e pergunta:
-O que foi? Parece que nunca me viu antes!
-Tem razão eu ja o vi...mas da ultima vez que vi você na forma rider você quase me matou sem motivo...e além do mais...você mesmo disse que não somos amigos! Não foi?
-Sim foi...mas tambem disse que não somos inimigos!
-Então me diga: posso confiar em você?
-Huhuhuhum...claro que pode!
-Ainda não me sinto a vontade com isso!
-Eu dou a minhapalavra de rider que você pode confiar em mim...pois afinal eu vim aqui para acabar com esse Morroc, mas você ja fez isso então...
STORM se destransformae diz:
-Esta na hora de você saber oque realmente é você e o que esta acontecendo!
Kensai ouvindo isso se destransforma e eles começam a converçar:
-Então o que você tem a me dizer? Pergunta Kensai
-Vou lhe contar tudo que você deve saber...



Enquanto isso em outra dimensão onde os Morrocs vivem e onde vive seu Imperador:



Varios Morrocs estão reunidos enfrente ao palacio onde seu cruel imperador TREVER esta, la dentro ele esta conversando com seus Nobres:
-O que esses imbecis estão fazendo enfrente ao meu palacio? Por que estão tão agitados?
-Meu senhor...eles querem saber o que o senhor vai fazer a respeito do FENIX senhor?
-FENIX? O que você quer dizer com isso?
-Senhor...fomos informados que outro ser foi escolhido para ser o FENIX, ele junto com o renegado STORM ja destruiram alguns de nosso guerreiros Morrocs e agora todos estão assustados com isso.
-E por que eu ainda não tinha sido informado sobre isso?
-Perdão meu senhor isso foi minha culpa...não queria que o senhor se estressace.
-Que bom que se preocupou comigo!
TREVER usa seu poder negro e lança seu criado na parede enforcando-o:
-Mas você se esqueceu de se preocupar com você não foi? SEU INUTIL!
TREVER joga seu criado ao chão e usando seu poder lança uma bola de poder negro destruindo seu criado restando apenas as cinzas ao chão.TREVER aponta seu dedo para outro de seus criados e diz:
-Você...vá e diga a meus suditos que o FENIX não causará tanto problema como o outro causou a nóse que logo seram tomadas providencias para com ele! VÁ AGORA!
O criado sai correndo para dizer isso aos outros Morrocs que estão la fora TREVER indignado com isso diz aos seu outros nobres:
-Vocês convoquem bons guerreiros Morrocs e mande-os atrás do FENIX e MATEM-O!!!!
Entre esse Nobres esta DARK que é um dos mais proximos do Imperador ele se ajoelha diante de TREVER e diz:
-Meu senhor...por favor...permitame que eu mesmo acabe com o FENIX, seria uma grande honra fazer isso em seu nome!
-Sei o quanto odio você sente desses miseraveis riders DARK...mas o poder que eu lhe dei não deve ser gasto com tamanha besteira. Se o FENIX não for destruido logo você irá destrui-lo.
-Certo meu senhor!



De volta a dimensão de Kensai:



Kensai e Venn ainda estão conversando até que Kensa interrompe a conversa e diz:
-Opa opa opa...deixa eu ver se eu entendi...meu dever é proteger as dimensões dos Morrocs e destruir seu Imperador?
-Basicamente...é isso mesmo!
-Mas eu não posso fazer isso, eu nem sei usar bem esses poderes e não posso lutar contra eles sozinho!
-Você nunca lutará sozinho Kensai, você terá meu apoio e dos outros riders.
-Mas eu tenho uma vida pra viver e uma familia como vou estudar se eu tenho que proteger as dimensões tambem?
-Isso você terá que descobrir...seja como for você não deve dizer nada sobre seus poderes a ninguem! Ok?
-Entendi!



Enquanto ainda conversam um portal se abre e de dentro deles saem dois Morrocs com que Touros armados com fortes armaduras e com Machados e Martelos bem fortes.Kensai e Venn se levantam e os Morrocs dizem:
-FENIX e STORM é hora de vocês desaparecerem de uma vez daqui!
-É mesmo? Quem fará isso? Pergunta Venn
-Nós mesmos faremos isso!
-Essa eu quero ver! Diz Kensai.



Os cintos de FENIX e STORM aparecem e eles se transformam, quando a transformação se finaliza os Morrocs partem para cima de FENIX e STORM, o que será que vai acontecer nessa batalha?


V-Kuuga

2 comentários:

  1. Cara,a história ta legal,mas ta meio curta e ta muito semelhante a kamen rider EKSUU,esse negocio de dimensões,acho que voce devia tentar outra tematica.Mas tirando isso a história ta legal,mas precisa melhorar na complexibilidade dos dialogos.Mas visto que a história está só começando não dá para estabelecer uma critica ainda,vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
  2. O post não é meu,e a história do Fenix não é minha,mas vou comentar por que eu e o V-KUUGA temos um acordo aqui.É assim,existem universos e em cada universo existem bilhões de dimensões,com uma terra central(cada universo tem sua versão de Terra) Para cada universo existe um rider para proteger as dimensões localizadas nesse universo,o EKSUU protege as dimensões do universo dele,Fenix protege as dimensões do universo dele.

    ResponderExcluir