-Oi sou Sasuke Hanayoto,eu sou lixeiro da capital real de YAIR,aqui não tem poluição,nem corrupção ou crimes é um mundo perfeito onde as pessoas tem conciencia do que fazem,gosto muito daqui.
YAIR,é uma dimensão que nunca antes foi invadida por slavers,onde as pessoas são unidas e a polica é bastante es cassa afinal,não é nessessaria o ultimo crime foi um roubo de carteira a 5 anos.
Na casa de Sasuke:
-Oi soi Yai Hinayoto ,irmã do Sasuke eu faço o possivel para o meu irmão viver bem,ele é bem atrapalhado as vezes,ele merecia coisa melhor que ser lixeiro,eu sou otima cozinheira.
Enquanto isso um cara na janela olha hipnotizado para Yai:
-Eu sou Kai,sou louco pela Yai desde que conheci Sasuke meu melhor amigo é como um irmão para mim,um irmão que quero que sej a meu cunhado..aiaiai..olha como combina Kai e YAI,a gente foi feito um para o outro,eu amo essa garota.
De volta a rua:
-Eu tenho 22 anos,não era para mims er lixeiro eu sempre estudei para ser medico,mas por algum motivo que não sei fui expulso mda faculdade foi o pior dia da minha vida,disseram que o motivo era secreto,não ganho bom emprego sem diploma então virei lixeiro,mas tive bons momentos.
-Oi Sasuke.
-Oi senhora marine.
-Como dizia,tive bons momentos nesse emprego comod a vez que impedi um cara de levar a bolsa da senhora Marine,sem falar que é gratificante ajudar a limpar as ruas,opa hora de ir para casa.
Sasuke chega em casa e vee seu amigo na janela:
-Cara o que voce tá fazendo.
-Há,oi Sasuke.
-Vai jantar com a gente.
-É não sei cara.
-Vai ter saba miso.
-Há concerteza,o saba miso da Yai é muito bom,igual a outras coisas dela também.
-Ei cara o irmão dela tá aqui,desde que nossos pais morreram ela se esforça em cuida de mim,cuidado minha irmã é um otima pessoa.
-Claro.
-Enfim,vamos entrar?
-Claro
Enfim essa é minha vida,eu sou Sasuke Hinayoto,não sei o que o futuro me reserva,sei que não to nem ai seja o quer,se for uma coisa boa,abraçarei com todas minhas forças.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário